São Paulo para estrangeiros

Pôr do Sol visto de casa.

Tenho visto uma quantidade imensa de “gringos” em São Paulo. No ibirapuera é super comum ouvir alguém falando em inglês e os hostels estão sempre cheios deles. Mas, às vezes pode ser complicado aproveitar o melhor de São Paulo quando não se sabe como falar português. Essa cidade tem de tudo, do forró ao rock, e um pouquinho de várias culturas e formas de se divertir. Porém, as melhores dicas de um paulistano de verdade, raramente encontram-se fácil em sites por aí.

A boa notícia é que há pouco tempo descobrimos um site que ajuda essa galera. É um site bem legal, que dá muitas dicas sobre o que fazer em São Paulo sob a perspectiva de pessoas que moram na cidade. É o My Destination São Paulo. O pessoal do site mostra para os estrangeiros que vêm morar ou visitar São Paulo que a cidade é divertida, com muita beleza, atividades… e que paulistanos também são simpáticos e receptivos! Além disso, tem de tudo e para qualquer budget.

Nós adoramos essa abordagem do My Destination São Paulo. Eles realmente querem apresentar a cidade como ela é: culturalmente rica, diversa e para todos os gostos.

Oca, no Parque Ibirapuera.

Estádio do Pacaembu em dia de jogo

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Dicas de Viagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s