#Mochilão SP – Existe AMOR em SP

Mesmo com a intervenção da Guarda Civil Metropolitana pela manhã (sem base nenhuma e provavelmente a pedido dos assessores do Kassab, que estavam no local), rolou ontem na Praça Franklin Roosevelt o festival #ExisteAMORemSP.

Apesar de ter um fundo político, que reivindicava uma cidade mais pública e uma administração menos repressora (como a atual), o festival era apartidário e tinha como objetivo também, inspirar uma São Paulo “mais humana, inclusiva e gentil, uma cidade com mais amor”.

É realmente inspirador ver mais de 8 mil pessoas de diversos estilos, reunidas pacificamente, reforçando esse coro, desfrutando de uma tarde ensolarada na praça e cantando junto nos shows do Porcas e Borboletas, Andreia Dias, Thiago Pethit, Lurdez da Luz, Gaby Amarantos, Emicida e Criolo.

Tudo correu maravilhosamente bem, parecia que todos ali eram amigos de longa data. Foi muito lindo participar de um festival onde o público era protagonista. Um dia para não se esquecer.

Tomara que eventos como esse se repitam, trazendo sempre mais e mais pessoas. Tomara que os sentimentos de luta, tolerância e amor não fiquem apenas no discurso. Esperamos que seja possível enxergar todo esse amor no dia-a-dia da nossa cidade, afinal…

4 Comentários

Arquivado em Mochilão SP

4 Respostas para “#Mochilão SP – Existe AMOR em SP

  1. Coisa mais linda esse evento!
    <3

  2. Dany

    Lindo, lindo! Estava junto nessa, de alma e coração. Eu amo SP, tô morrendo de saudades dela e dos meus amigos paulistanos.

  3. thiago dalleck

    Um dos melhores eventos desse ano (se não o melhor) em SP. Uma forma de protesto, respeito às diferenças, pedidos de melhorias na cidade, entretenimento e cultura… muitas coisas boas aconteceram nesse dia, tudo por causa da energia positiva e do amor que contaminou a multidão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s