Levo na Mochila no Big Blog Exchange

Big Blog Exchange - Levo na MochilaVocê acredita que o conhecimento local pode gerar uma melhor compreensão do mundo? Que uma cidade diferente da sua pode se tornar a sua inspiração? Você acredita que o intercâmbio de culturas pode acabar com as guerras? E que o poder das ideias compartilhadas podem mudar o mundo?

Esses questionamentos nos moveram a participar do Big Blog Exchange,  um Projeto do Hostelling International, no qual 16 blogs de todo o mundo vão trocar de lugar na vida real e trocar de blogs por 10 dias, a fim de compartilhar ideias capazes de transformar o mundo, ou  ao menos algumas percepções sobre ele.

Fizemos a inscrição do Levo na Mochila no nome da Dany, afinal, nada mais justo já que ela é a mochileira que inspirou todos nós a começarmos a contar as nossas experiências  aqui. Se formos selecionados,  a Dany vai trocar de vida com um blogueiro de outra parte de mundo. Ela irá a seu país, enquanto receberemos a pessoa aqui em São Paulo, para viver um pouquinho da nossa cidade e comandar o blog, compartilhando com todos vocês um olhar diferente sobre o que estará vivendo da cultura paulistana e brasileira.

E claro, que quando a Dany voltar, também vai compartilhar todo o aprendizado e dicas dessa outra parte do mundo que ainda não sabemos qual.

Para passarmos nessa primeira fase precisamos que vocês votem. Topam ajudar a gente? Entre no site através do banner abaixo, coloque o seu e-mail, e depois confirme o voto com o link que eles enviarão. É isso! Valeu =)


Deixe um comentário

Arquivado em Novidades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s